Água Santa recebe homenagem da prefeitura | Diário Regional

Água Santa recebe homenagem da prefeitura

17/04/2014 8:05
Print Friendly

Michels descerrou placa comemorativa em homenagem ao clube - Foto: Ronaldo Lima/PMDDIADEMA – O Esporte Clube Água Santa recebeu na última terça-feira (15) homenagem especial da Prefeitura de Diadema. Em cerimônia solene, o prefeito Lauro Michels (PV); o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcos Ferreira da Silva, o Marquinhos; o presidente da Câmara, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT); e o deputado Orlando Morando (PSDB) recepcionaram elenco, dirigentes e comissão técnica no auditório do Paço Municipal.

Na ocasião, todos os integrantes presentes re­ceberam um diploma com a cópia da placa comemorativa que homenageia o time por seu acesso à Série A3 do Campeonato Paulista e pela boa campanha que vem realizando em 2014.

Em seu discurso, o prefeito se declarou honrado por receber o time na prefeitura. “Por causa do Água Santa tenho visto muito mais futebol e tenho visto também o esforço do secretário em liberar o estádio do Inamar para nosso time jogar em casa. Tenho certeza de que vamos conseguir subir mais uma divisão este ano e levar o nome de Diadema ainda mais longe”, disse.

Na primeira fase, o Água Santa teve de disputar duas partidas na Rua Javari, na Capital, devido ao fato de os laudos de segurança do Inamar estarem vencidos. Com o estádio liberado, o Netuno realizou sete partidas em Diadema, mas mandará os jogos do quadrangular decisivo no Baetão, em São Bernardo, a começar pela estreia de sábado, contra o São José B.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: