São Caetano recebe show de Beto Guedes | Diário Regional

São Caetano recebe show de Beto Guedes

16/04/2014 7:27
Print Friendly

No show, o artista contagia emoção ao celebrar temas como a paz, a natureza e o amor. Foto: DivulgaçãoO Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, receberá no dia 25 show do cantor Beto Guedes. Mineiro, participou ativamente do Clube da Esquina que projetou para o sucesso, no fim da década de 1960, nomes como Milton Nascimento, Lô Borges, Fernando Brant e o próprio Beto Guedes.

A turnê 2014 deve viajar por todo o país. No repertório somente os clássicos de sua autoria como “Sol de Primavera”, “Amor de Indio”, “O Sal da Terra”; “Feira Moderna”, “Vevecos Panelas e Canelas”, sem faltar a eletrizante “Maria Solidária” – tema de abertura da novela Coração de Estudante da TV Globo.

No show, o artista contagia emoção ao celebrar temas como a paz, a natureza, o amor, e compartilha o palco com uma afinadíssima banda, composta pelos músicos Esdra “Neném” Ferreira (bateria), Adriano Campagnani (baixo), Ian Guedes (guitarra) e Cláudio Faria (teclados).

O último trabalho do artista foi o DVD/CD ao vivo, lançado pela gravadora Biscoito Fino, gravado no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, com a participação de Wagner Tiso e Daniela Mercury. O projeto, denominado “Outros Clássicos”, resgata, com novos arranjos de Wagner Tiso, melodias já gravadas pelo artista e que, na época de seu lançamento, acabaram ofuscadas pelo sucesso de seus grandes clássicos. Ao escolher o repertório foram encontradas tantas lindas canções que Beto convocou por meio de seu site www.betoguedes.com.br, que os fãs ajudassem na escolha do repertório final.

Serviço – O show de Beto Guedes acontece no dia 25, às 21 horas, no Teatro Paulo Machado de Carvalho. Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria, São Caetano. Mais informações 3331-1073 ou 99258-6494. Vendas pelos sites www.ticketbrasil.com.br e www.bilheteriaexpress.com.br.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: