Em Diadema, Centro Cultural Nogueira recebe 'Bailando na Cidade' | Diário Regional

Em Diadema, Centro Cultural Nogueira recebe ‘Bailando na Cidade’

16/04/2014 7:19
Print Friendly

Peça é uma vivência interativa de arte e movimento. Foto: DivulgaçãoAmanhã (17), às 19h30, no Centro Cultural Nogueira, em Diadema, será realizada mais uma audição do projeto “Bailando na Cidade”.  O evento é uma vivência interativa de arte e movimento com participação de estudantes da rede municipal, alunos das oficinas de dança e bailarinos da Companhia de Danças de Diadema.

Durante a realização do projeto haverá apresentação de trechos da coreografia “Crendice… Quem Disse?”, que integra o repertório da Cia desde 2007 e foi inspirada na obra “A Pedra do Reino”, de Ariano Suassuna.  O espetáculo aborda as crendices populares que habitam o dia a dia das pessoas, tendo como base temática da pesquisa gestual e de movimentação, elementos das danças populares.
O Bailando na Cidade é também uma forma de mostrar aos moradores do município o trabalho que a Companhia vem fazendo ao longo do tempo e que envolve a inclusão social. Desde que a ação foi criada em 2005 centenas de pessoas assistiram às audições.

Serviço – Centro Cultural Nogueira, rua Marcos de Azeredo, 240, Vila Nogueira. Tel. 4071-9300.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: