Felipão afirma que Neymar está bem e vê perseguição | Diário Regional

Felipão afirma que Neymar está bem e vê perseguição

15/04/2014 7:28
Print Friendly

Para Scolari, Neymar tem sido criticado devido a “interesses de jornalistas” estrangeiros. Foto: ArquivoO técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, defendeu o atacante Neymar e disse que o jogador tem sido criticado na Espanha devido a “interesses de jornalistas” estrangeiros. O jogador foi um dos alvos do protesto feito pela torcida do Barcelona após a derrota por 1 a 0 para o Granada, anteontem, que custou ao time catalão a vice-liderança do Campeonato Espanhol e o deixou a quatro pontos do Atlético de Madri, primeiro colocado do campeonato.

“Não me preocupo (com o futebol dele). Nos últimos jogos o time dele não jogou bem, mas Neymar foi fundamental em quatro ou cinco partidas importantes. A visão que têm os espanhóis do Neymar não é a minha”, disse o treinador, durante a festa de premiação do Campeonato Paulista.

Ao comentar também sobre o volante Paulinho, que tem frequentado o banco de reservas do Tottenham, o técnico da seleção insinuou complô de jornalistas estrangeiros contra a seleção. “(Neymar e o Paulinho) São criticados por quem? Alguém tem interesse em criticá-los. Na minha visão, seguem sendo exponenciais em seus clubes. Só não são exponenciais para quem quer criticá-los.”

Felipão ainda informou que as situações do goleiro Júlio César e do atacante Fred, dois titulares absolutos do Brasil, melhoraram bastante nas últimas semanas.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: