Em Mauá, Vanessa faz 1º evento de prestação de contas do mandato | Diário Regional

Em Mauá, Vanessa faz 1º evento de prestação de contas do mandato

15/04/2014 12:40
Print Friendly

Vanessa fará 40 encontros no Estado de São Paulo. Foto: arquivoA deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) reuniu, no último sábado, cerca de 200 lideranças de mais de 80 cidades do Estado em um hotel da Capital para lançar seu ciclo de prestação de contas do mandato.
Vanessa pretende realizar mais de 40 reuniões no ABC e no Interior paulista, em locais onde houve intervenção da peemedebista. O primeiro encontro está marcado hoje, no Parque das Américas, em Mauá. “Não sou deputada de gabinete. Minha prestação de contas é a prova de que faço política de maneira diferente. Desde que fui eleita vereadora, em 2004, faço esse trabalho junto à população. É uma questão de respeito”, recordou.

O evento de lançamento do ciclo marcou também o lançamento de revista de prestação de contas do mandato da deputada. Em mais de 40 páginas, Vanessa promete levar à população o trabalho desempenhado nos últimos quatro anos de mandato. “Tudo que está na revista é emenda carimbada e obra feita. Nada disso é promessa ou algo que vai acontecer. Não faço promessas que não posso cumprir”, destacou.

No decorrer do mandato, a deputada estadual afirma ter conquistado mais de R$ 200 milhões em investimentos para a região. “O deputado não trabalha apenas com emenda. Além desse recurso, utilizo também a interlocução com os governos estadual e federal. Isso traz grandes resultados”, comentou.

Interior
Sobre sua atuação no Interior do Estado, Vanessa recordou diversos aportes, entre os quais os R$ 600 mil usados para asfaltar todas as ruas de terra existentes em Tupi Paulista.

Vanessa chamou atenção para a atuação das lideranças que colaboram com seu mandato. “Quando eu vou aos municípios de vocês, as portas de suas casas se abrem para meu trabalho, o que encaro como um ato de extrema confiança. Sei que hoje, depois de dois mandatos, posso voltar a cada cidade e ser respeitada como da primeira vez. Por isso percebo que minha base cresceu e que nossas conquistas fizeram a diferença”, analisou.

Na eleição de 2010, Vanessa teve bases eleitorais em 30 cidades e foi votada em mais 400 municípios. Neste ano, o número de bases triplicou e já ultrapassou a marca das 90 cidades. “Acredito que esse aumento possa refletir também no aumento da votação. Política se faz respeitando o grupo e, principalmente, a população. Por isto vou me esforçar para atender a todos”, destacou. (Reportagem local)

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: