Água Santa estreia em casa na segunda fase da Série A3 | Diário Regional

Água Santa estreia em casa na segunda fase da Série A3

15/04/2014 7:11
Print Friendly

Sirqueira: “estamos  confiantes no acesso”. Foto: ArquivoConselho Técnico realizado ontem (15), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), definiu a tabela da fase semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista. Compareceram representantes dos oito classificados, que disputarão quatro vagas na Série A2 do próximo ano.

O Água Santa vai estrear no próximo sábado, às 16h, contra o São José B. O site da FPF informa que o jogo será realizado no Estádio do Baetão, em São Bernardo, embora o clube de Diadema tenha mandado suas partidas na fase de classificação no Distrital do Inamar.

Após vencer o Santacruzense por 2 a 1, no último domingo, em Rio Pardo, por 2 a 1, o Água Santa encerrou a fase de classificação na sexta posição com 32 pontos, nove vitórias, saldo positivo de cinco gols e aproveitamento de 56,1%. A equipe integra o Grupo 3, que inclui Novorizontino (segundo, 34 pontos), São José B (terceiro, 34 pontos) e Sertãozinho (sétimo, 30 pontos).

Como não terminou a fase de classificação entre os quatro melhores, o Água Santa estreará em casa contra o São José B e encerrará o quadrangular fora de casa justamente contra o time do Vale do Paraíba. Sem o Estádio Martins Pereira fechado para reforma, a equipe virou itinerante na Série A3 deste ano, pois já mandou partidas em Suzano, São Bernardo e Bragança Paulista.

Foi em Suzano, aliás, que o Água Santa encontrou o São José B na quinta rodada e se deu bem: venceu por 2 a 0. Os confrontos contra os demais times do Grupo 3 não foram tão positivos: empate por 0 a 0 com o Sertãozinho no Inamar, pela quarta rodada; e derrota para o Novorizontino por 2 a 0, em Novo Horizonte, pela nona rodada. O Grupo 2 é formado por Rio Preto, Internacional, Matonense e Independente.

Ao site da FPF, o presidente do Água Santa, Paulo Sirqueira, afirmou que, mesmo sendo um clube jovem, o principal objetivo do Netuno é o acesso. “Temos grande expectativa, pois esse é nosso primeiro ano na Série A3 e já conseguimos ficar entre os oito. Estamos muito confiantes em conquistar o acesso e isso nos coloca em condição de brigar em igualdade com os clubes tradicionais”, dis­­se.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: