Ovos para comer de colher são opções originais para a Páscoa | Diário Regional

Ovos para comer de colher são opções originais para a Páscoa

13/04/2014 10:22
Print Friendly

Produtos inovadores são ideais para dar de presente. Foto: DivulgaçãoOs ovos de Páscoa – que fazem a alegria de adultos e crianças – têm sido apresentados de formas menos convencionais. Com recheio cremoso, os ovos para comer de colher são opções diferenciadas para presentear os parentes e amigos.

Na Padaria Brasileira, de Santo André, a aposta é na diversidade de sabores. São cinco opções diferentes para os ovos, que são vendidos em dois tamanhos diferentes e abertos, com o recheio à mostra para ser literalmente comidos com o talher. A empresa traz para a data outras quatro opções de sabores de bolos de Páscoa.

Os ovos têm recheio nos sabores brigadeiro, brownie com caramelo, maravilha (morango), pistache e prestígio. “Todos estão disponíveis nos tamanhos de 100g e 700g e em embalagens charmosas para serem presenteados”, explicou o sócio-diretor da Padaria Brasileira Henrique Afonso Júnior. “O recheio de brownie com caramelo é inovador. O sabor do chocolate se mistura perfeitamente ao caramelo com muita crocância e doçura na medida certa”, afirmou.

Segundo o empresário, recheio de pistache é “o requinte em formato de ovo de Páscoa e a tradicional taça maravilha, uma das sobremesas mais vendidas em todas as unidades, foi transportada para a casca de chocolate callebaut – brigadeiro branco e creme paris coberto com morangos”, completou.

Os bolos de Páscoa também vêm recheados de inovação sem perder a tradição. “Este ano mantivemos o formato tradicional, mas resolvemos mudar o recheio”, destacou Afonso Junior. Seguindo o sucesso dos panetones, os bolos acompanham os sabores recheados de Natal: brigadeiro, brigadeiro de gianduia e brigadeiro de nozes.

Outra novidade para o período é o bolo pão de mel. Os produtos estão disponíveis em todas as unidades da rede. Outras informações no site www.padariabrasileira.com.br.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: