Emocionado, Nunes lamenta nova despedida do Ramalhão | Diário Regional

Emocionado, Nunes lamenta nova despedida do Ramalhão

13/04/2014 7:28
Print Friendly

O gol de Nunes na vitória do Santo André por 3 a 1 sobre o São Caetano ontem (12), no Estádio Anacleto Campanella, pela Série A2 do Campeonato Paulista deve ser o último do atacante pelo clube na temporada. “É difícil a despedida. Fico muito emocionado ao sair deste clube, triste por não conseguir o acesso”, disse o jogador, ao final da partida, à rádio web Master Esporte.

O camisa nove, que foi artilheiro da equipe no estadual com dez gols, comentou a importância de conseguir marcar em uma partida decisiva, mas não escondeu a frustração pelo objetivo não alcançado. “Eu me dediquei muito e consegui ajudar a equipe com meus gols, mas infelizmente esse objetivo (do acesso) não chegou por um ponto. Agora é bola pra frente”, comentou.

O centroavante fez questão de ressaltar o apoio que o torcedor andreense deu ao longo do estadual. “Nossa torcida é maravilhosa, apoiou o tempo todo. Não só hoje, mas em todo o campeonato. Fizemos de tudo para presenteá-la, mas não conseguimos. Peço desculpas”, disse Nunes.

“Infelizmente as outras equipes que brigavam pelo acesso venceram. A diretoria trabalhou bem, fez de tudo, mas não deu certo. Fizemos um jogo maravilhosamente bom, sem se importar com quem estava do outro lado”, disse o técnico Vilson Tadei. “O grupo está de parabéns pela vitória, mas infelizmente não veio o acesso a pontos perdidos em jogos lá atrás. Depender dos outros é muito difícil”, comentou.
“É sempre bom vencer um clássico, mas estamos tristes porque não conseguimos o acesso. Porém, terminamos o campeonato com a cabeça erguida. Fizemos pontuação para subir, mas outros times foram melhores e, por isso, ficamos na sexta posição”, comentou o zagueiro Jonas.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: