Assalto a ônibus provoca colisão em Santo André; 3 morrem | Diário Regional

Assalto a ônibus provoca colisão em Santo André; 3 morrem

13/04/2014 1:08
Print Friendly

Três pessoas de uma mesma família morreram na tarde de ontem após um acidente desencadeado por uma tentativa de assalto a um micro-ônibus em Santo André. O acidente ocorreu na avenida São Bernardo do Campo por volta das 12h30. As informações são da Secretaria de Segurança Pública.

Um homem de 29 anos, segundo a polícia, teria anunciado o assalto e ameaçado o motorista com uma faca, ordenando que  acelerasse o veículo. O condutor, então, perdeu o controle do coletivo, ocasionando o desastre que envolveu outro ônibus e um carro.

No automóvel estavam Wladimir Teixeira Pinto, 43, sua esposa Célia Aparecida Daniel, 43, e duas filhas: Mariana Daniel, 24, e outra com 9 anos de idade.

As vítimas foram encaminhadas a hospitais, mas não sobreviveram – com exceção da menina mais nova, atualmente internada no Hospital Mário Covas em estado grave.

Os demais feridos foram medicados e liberados.

Ainda segundo a secretaria, ao chegar ao local a Polícia Militar encontrou o suspeito quase sendo linchado por testemunhas do acidente. O rapaz foi autuado em flagrante e vai responder por lesão corporal e roubo com agravante de resultado em morte. O caso foi registrado no 6º DP de Santo André.

Palavras-chave:


1 Comentário

  • Palmeirense RP

    Tinha que ter matado este marginal,agora venham os esquerdistas dos direitos humanos defende-lo , porquê não defendem as vítimas uma família honesta!.Este tipo de gente são os remanescentes do golpe de 64 que se acham os injustiçados.

Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: