Água Santa encerra primeira fase da Série A3 em Rio Pardo | Diário Regional

Água Santa encerra primeira fase da Série A3 em Rio Pardo

13/04/2014 7:54
Print Friendly

Depois de assegurar, no último fim de semana, vaga nos quadrangulares finais da Série A3 do Campeonato Paulista, o Água Santa encerra hoje (13), em Santa Cruz do Rio Pardo, sua participação na primeira fase da competição. O Netuno encara o Santacruzense às 10h, no Estádio Leônidas Camarinha, disposto a melhor sua posição na tabela – atualmente, o time de Diadema é o sexto, com 29 pontos.

A comissão técnica entende que encerrar a primeira fase entre os quatro melhores daria vantagem ao Água Santa, que poderia jogar a última partida do quadrangular decisivo em casa. Porém, há o temor de cair no grupo do Rio Preto, que já assegurou a primeira colocação e, ao menos por enquanto, tem sobrado na competição – a equipe abriu seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado (Novorizontino) e, há oito dias, derrotou o Água Santa por 1 a 0 em Diadema mesmo sem vários titulares.

Ao menos na matemática, o Água Santa ainda tem chance de ser o segundo da fase de classificação e é nisso que o técnico Márcio Ribeiro se baseia para levar a campo, nesta manhã, o que tem de melhor. Para o jogo, a equipe não terá o meia Ricardinho, suspenso com o terceiro cartão amarelo, mas conta com o retorno do volante Serginho, que volta de suspensão. “Vamos para o jogo com o objetivo de vencê-lo, pois queremos alcançar o segundo lugar dessa fase”, comentou Ribeiro, ao site da FPF.

O Santacruzense, por sua vez, joga sem pretensões – a equipe não tem chances de classificação, mas não corre o risco de cair. Porém, os jogadores deflagraram uma crise no clube devido ao atraso no pagamento de salários e ameaçaram, inclusive, não entrar em campo hoje. O principal desfalque deve ser o meia Bruno Paiva, suspenso pelo terceiro amarelo. Rodolfo vai ocupar sua vaga.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: