Real reencontra Pep Guardiola na semifinal da Liga | Diário Regional

Real reencontra Pep Guardiola na semifinal da Liga

12/04/2014 20:45
Print Friendly

A Uefa definiu ontem (11) os confrontos das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. O Real Madrid vai encarar o Bayern de Munique, enquanto o Chelsea terá pela frente o Atlético de Madri. O sorteio foi realizado em Nyon, na Suíça.

Os dois primeiros jogos das semifinais serão realizados em Madri, na Espanha. O Real recebe o Bayern no dia 23 – a volta acontece no dia 29. O Atlético de Madri encara o Chelsea no estádio Vicente Calderón no dia 22 – o segundo jogo, em Londres, será realizado no dia 30.

O Real, que eliminou o Borussia Dortmund nas quartas de final, vai reencontrar o técnico Pep Guardiola, rival desde os tempos em que treinava o Barcelona, eliminado nesta temporada pelo Atlético de Madri. “O Bayern é um clube extraordinário. É o atual campeão e um grande adversário. Porém, temos esperança de chegar à final. Confiamos em nossos jogadores”, disse Emilio Butragueño, diretor do Real Madrid.

“As duas principais equipes vão se enfrentar. São jogos dignos de uma final. Estamos na semifinal e temos só um objetivo: chegar à decisão a todo custo”, disse Philipp Lahm, capitão do Bayern de Munique. A final da Liga dos Campeões acontece no dia 24 de maio, em Lisboa, Portugal.
Liga Europa
Também ontem, a Uefa definiu os confrontos das semifinais da Liga Europa. A Juventus terá pela frente o Benfica, enquanto Sevilla e Valencia fazem o clássico espanhol. Os dois primeiros jogos ocorrem no dia 24, com Benfica e Sevilla como mandantes. A volta está programada para o dia 1º de maio, dessa vez nas casas de Juventus e Valencia. A final será realizada no dia 14 de maio, em Turim, na Itália.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: