São Paulo estuda excursão aos Estados Unidos e ao Canadá | Diário Regional

São Paulo estuda excursão aos Estados Unidos e ao Canadá

11/04/2014 7:27
Print Friendly

Pereira deve ficar afastado dos treinamentos do tricolor. Foto: SPFCO São Paulo estuda aproveitar a paralisação do Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo para excursionar aos Estados Unidos e ao Canadá. Segundo o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, o Tricolor deve viajar pelo período de no máximo 14 dias com o elenco profissional. Porém, há possibilidade de ocorrer mescla com atletas da base.

A expectativa da diretoria tricolor é realizar amistosos com equipes norte-americanas e ao menos um clube canadense. O São Paulo também espera arrecadar dinheiro com os jogos e licenciamento. A viagem deve ocorrer a partir de 20 junho.

Entre julho e agosto de 2013, o São Paulo viajou para a Alemanha, onde jogou com Bayern de Munique e Milan pela Copa Audi; para Portugal, onde enfrentou o Benfica na Copa Eusébio; e para o Japão, onde disputou a Copa Suruga contra o Kashima. O saldo foi de uma vitória e três derrotas.

Contusão
O lateral esquerdo Álvaro Pereira sofreu fratura no nariz no jogo contra o CSA-AL, quarta-feira, no Morumbi. O jogador foi avaliado ontem pelo departamento médico. Pereira deve ser preservado dos treinos da próxima semana e só treinará com máscara de proteção.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: