Em Diadema, Cine Eldorado apresenta filmes para todos os gostos | Diário Regional

Em Diadema, Cine Eldorado apresenta filmes para todos os gostos

11/04/2014 7:16
Print Friendly

“Oz, Mágico e Poderoso” será exibido sábado, às 14h30. Foto: DivulgaçãoPara o próximo fim de semana, o Cine Eldorado, em Diadema, vai trazer programação com gêneros variados para agradar os públicos de todas as idades. No sábado (12), o primeiro é “Oz, Mágico e Poderoso”, que será exibido às 14h30. A aventura é uma produção, de 2013, tem direção de Sam Raimi e conta a história de um mágico de um circo itinerante que acaba indo parar num vilarejo chamado Oz, onde conhece alguns personagens controversos, como as bruxas Theodora e Glinda, vive o dilema de descobrir quem é bom ou mau.

Na sequência, às 16h30, será exibido “Elysium”, uma história de ficção ambientada em 2159. No filme, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

No domingo às 14h30 é a vez de “Os Smurfs 2”, animação que conta a saga de Gargamel atrás das criaturas azuis em Paris após o fracasso em Nova York. Às 16h30, o público vai poder acompanhar uma produção brasileira dirigida por Roberto Santucci, “Odeio o Dia Dos Namorados”, com Heloísa Perissé, Daniel Boaventura e Marcelo Saback.

Serviço – As exibições são gratuitas e os ingressos devem ser retirados na bilheteria uma hora antes dos espetáculos. Cine Eldorado, rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55, Eldorado. Telefone: 4059-1649

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: