Funcionários de Diadema passam mal após refeição no Paço Municipal | Diário Regional

Funcionários de Diadema passam mal após refeição no Paço Municipal

10/04/2014 7:29
Print Friendly

 Jandyra Uehara: “Infelizmente, a comida servida é de péssima qualidade”. Foto: ArquivoAo menos 42 funcionários públicos de Diadema que almoçaram no restaurante terceirizado, mantido pela empresa SP Alimentação, passaram mal após a refeição realizada na última terça-feira (8). Um funcionário que pediu para não ser identificado relatou que foi servido como prato principal coxa e sobrecoxa de frango assada e fígado bovino cozido. “As pessoas passaram mal logo após o almoço, mas todos vieram trabalhar hoje (ontem, dia 9). Muitos pioraram e um chegou a ser internado”, relatou.

A presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema (Sindema), Jandyra Uehara, informou que não foi procurada por nenhum funcionário, pois passou toda a quarta-feira em eventos, mas que esses casos são rotineiros. “Infelizmente, a comida servida é de péssima qualidade e não é a primeira vez que funcionários passam mal”, afirmou.

Causas
Questionada, a Secretaria de Gestão de Pessoas informou, em nota, que “42 funcionários (38 no Paço e quatro na Secretaria de Serviços e Obras) apresentaram quadro de desarranjo intestinal na quarta-feira (9). Nenhum deles apresentou sequelas ou foi internado. A SP Alimentação, empresa responsável pelo fornecimento da alimentação das refeições nos dois locais, enviará nesta quinta-feira (hoje, dia 10), equipe de nutricionistas e técnicos para apuração das causas do incidente ocorrido.”

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: