Em São Bernardo, Mês da Mulher encerra ações destinadas a servidoras | Diário Regional

Em São Bernardo, Mês da Mulher encerra ações destinadas a servidoras

10/04/2014 7:52
Print Friendly

Funcionárias participaram de oficinas e cursos de beleza. Foto: Divulgação/PMSBCNo Mês da Mulher, como parte da programação que a Prefeitura de São Bernardo do Campo preparou em homenagem às mulheres, foram realizadas atividades voltadas exclusivamente a servidoras municipais. Foram 800 atendimentos durante todo o mês de março, com palestras, oficinas, dia da massagem, aulas de maquiagem e exposição de fotografias que teve funcionárias como modelos.

Entre as palestras, destaque para temas que capacitaram as servidoras para o trabalho, entre os quais, “Como se preparar para falar em público”, “Resiliência” e “PNL (Programação Neurolinguística)”.

As atividades foram realizadas gratuitamente por servidores da Prefeitura, com coordenação da Secretaria de Administração. O objetivo é promover a qualidade de vida no ambiente de trabalho, integração entre setores e valorização do servidor.

Devido ao sucesso da programação voltada às mulheres, a ideia é realizar atividades direcionadas aos homens em novembro, o Mês Azul.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: