Alan Kardec não aceita nova proposta salarial do Verdão | Diário Regional

Alan Kardec não aceita nova proposta salarial do Verdão

10/04/2014 7:46
Print Friendly

Alan Kardec foi emprestado ao Palmeiras até 30 de junho. Foto: Cesar Greco/Agência PalmeirasO Palmeiras fez nova oferta salarial ao atacante Alan Kardec, no início desta semana, mas a proposta foi considerada ruim pelo estafe do jogador. Kardec quer salários mais próximos dos vencimentos dos jogadores de maior destaque do elenco, como o volante Wesley, que recebe R$ 250 mil mensais. Hoje, o atacante recebe pouco mais de 50% disso.

O Palmeiras tem até o fim de maio acertar os salários de Alan Kardec. O Benfica já aceitou negociar o atacante em definitivo com o Palmeiras por R$ 12,2 milhões. O empréstimo do autor de nove gols neste ano acaba em 30 de junho, mas o presidente Paulo Nobre já tem acordo para pagar o valor ao Benfica e contar com o jogador em definitivo. O novo contrato, se assinado, acabará em junho de 2017.

O jogador e mais o goleiro Fernando Prass e o zagueiro Lúcio foram escolhidos para a seleção do Estadual deste ano. A lista foi divulgada ontem (9) pela Federação Paulista de Futebol (FPF) O time ideal foi eleito por jornalistas dos veículos de comunicação das cidades que tiveram equipes no torneio. Com nove gols, o atacante Alan Kardec é, por enquanto, um dos artilheiros do campeonato – Luis Fabiano, do São Paulo, e Léo Costa, do Rio Claro, marcaram o mesmo número de gols.

Incômodo
A eliminação para o Ituano na semifinal do Campeonato Paulista ainda não foi esquecida pelo elenco do Palmeiras. Sem partidas oficiais até 20 de abril, na estreia do Brasileiro, contra o Criciúma, a equipe alviverde tem intensificado a rotina de treinamentos. “Foi bem difícil sair na semifinal, sabendo que a gente tem time para ser campeão”, disse ontem o zagueiro Wellington.

Para o zagueiro, a vitória do Ituano por 1 a 0 sobre o Santos, no primeiro jogo da final, mostrou que a realidade do futebol está mudando.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: