Diretoria alega ‘elenco inchado’ para afastamento de jogadores | Diário Regional

Diretoria alega ‘elenco inchado’ para afastamento de jogadores

09/04/2014 7:30
Print Friendly

Fabrício vai treinar em Cotia até que apareça um clube interessado. Foto: Luis Pires/VipcommO volante Fabrício e o lateral esquerdo Clemente Rodríguez foram afastados do São Paulo por razões técnicas, e não disciplinares. ao menos essa foi a justificativa apresentada por João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube.

O cartola afirmou que os jogadores não seriam aproveitados para o Campeonato Brasileiro e foram deslocados para o centro de treinamento de Cotia porque o “elenco está inchado”. Os dois ficarão treinando lá até serem negociados ou até o fim do contrato.

Clemente Rodríguez tem contrato com o São Paulo até junho de 2015. Fabrício tem vínculo até o final da temporada. Nenhum jogou este ano. “Eles não seriam aproveitados. Estamos reformulando o elenco para o Brasileiro. Vão chegar alguns jogadores e outros vão sair”, disse Jesus Lopes.

Na última semana, Fabrício chegou a brigar com o volante Maicon durante um treino, atitude que desagradou à diretoria de futebol. Porém, segundo Jesus Lopes, o ato não pesou para a decisão. Além da dupla, o São Paulo anunciou a dispensa do zagueiro Roger Carvalho, que fez apenas dois jogos em 2014 e cujo contrato termina no fim do Paulistão. O clube também emprestou o zagueiro Luiz Eduardo, o lateral Lucas Farias e o atacante Pedrinho ao Boa Esporte.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: