São Paulo está perto de acerto com volante Hudson, do Botafogo | Diário Regional

São Paulo está perto de acerto com volante Hudson, do Botafogo

08/04/2014 5:35
Print Friendly

Hudson costuma jogar como segundo volante. Foto: ArquivoUma reunião entre a diretoria do São Paulo e o empresário Luciano Couto, hoje (8), no centro de treinamento tricolor, deve selar a contratação do volante Hudson, do Botafogo de Ribeirão Preto. O vínculo do jogador de 26 anos com a equipe do Interior termina no domingo. Assim, o jogador seria contratado sem retorno ao Botafogo.

Porém, há algumas pendências a serem resolvidas, como o salário e o tempo de contrato do jogador – existe a possibilidade de ser só até o final do Campeonato Brasileiro. Hudson costuma jogar como segundo volante, mas no São Paulo virá para compor o elenco. A diretoria tricolor busca jogadores para ampliar o elenco antes do início do Nacional.

Pato
Às vésperas do jogo de volta contra o CSA, pela primeira fase da Copa do Brasil, o elenco do São Paulo intensificou os trabalhos de bola parada. Na manhã de ontem, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino no centro de treinamento da Barra Funda, zona oeste da capital, no qual Alvaro Pereira e Alexandre Pato foram bastante exigidos nos cruzamentos.

Quando a imprensa teve acesso ao gramado, cerca de uma hora após o início das atividades, o atacante e o lateral esquerdo já estavam incumbidos de levantar a bola na área. Antes disso, porém, Muricy aproveitou a privacidade para conversar com os jogadores e ajustar o posicionamento do time.
Alvaro e Pato repetiram diversas cobranças dos dois lados do campo. O uruguaio levou menos tempo para acertar a batida e recebeu elogios de Muricy. Exagerando na força, o camisa 11 ouviu do treinador que desse apenas “um tapa” na bola.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: