Petistas rebatem Aécio: ‘não conhece o ABC’ | Diário Regional

Petistas rebatem Aécio: ‘não conhece o ABC’

08/04/2014 12:19
Print Friendly

Vicentinho: “o povo da região saberá responder nas urnas”. Foto: Eberly Laurindo especial para o DRLideranças do PT no ABC rebateram a declaração do senador e pré-candidato tucano à Presidência da República, Aécio Neves, de que os petistas tratam a região como “curral eleitoral”, ao resumir a forma como pensam os representantes do partido governista no Congresso Nacional durante evento em São Caetano no último sábado (4).

Naquela ocasião, o tucano disse que a região é formada por gente capaz, inteligente, trabalhadora e que quer o apoio dos eleitores do ABC para dar “uma lavada” na presidente Dilma Rousseff, provável candidata petista à reeleição. Para os líderes do PT ouvidos pela reportagem do Diário Regional, Aécio está “manipulando e se aproveitando da população da região”.

“O senador foi infeliz em sua declaração, porque o povo do ABC não é bobo e saberá dar a resposta nas urnas. Além disso, os moradores do ABC são inteligentes e não se deixam levar por discursos de manipulação”, afirmou o deputado federal e líder do PT na Câmara, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho.

Na avaliação do presidente da Câmara de Diadema, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, o pré-candidato tucano à Presidência da República não tem compromisso com os mais pobres. “Aécio quer se aproveitar do povo e não tem qualquer compromisso com a classe trabalhadora. Ele não conhece o ABC, não vive aqui e não conhece nossa história de luta”, disse Maninho. “Aécio deveria se preocupar com as irregularidades no PSDB e não falar da nossa região. O povo do ABC não representa o Aécio e as urnas vão dizer isso.”

Declaração desastrosa
“O PT trata o ABC como tudo, da melhor forma. O ABC é o primeiro PIB (Produto Interno Bruto) da região metropolitana, concentra o maior número de montadoras, tem a população de quase 2,6 milhões de habitantes. Ou seja, tem de ser tratado como o PT trata. É uma pena que os demais partidos não tenham essa visão. Para alguém que se considera pré-candidato à Presidência da República é uma declaração desastrosa”, declarou o vereador petista de Diadema Josa Queiroz.

Palavras-chave:


2 Comentários

  • Palmeirense RP

    Este Vicentinho ficou anos na câmara e nunca foi visto nem na TV, agora vem falar besteira, olha seu Vicentim, quem é você para falar o que o povo do abc acha? Você nem aqui nasceu, vai falar lá da sua terra!

  • LUCIO BRITO DOS SANTOS

    É verdade sr vicentinho igual a Dilma o Sr propio e muitos que passaram por aqui ate eu que nasci e me criei aqui no abc não conheço mais minha cidade que é São bernardo do Campo,mas conheço os planos de Governo do Aécio Neves e todo abc agora vai da uma chance para quem quer realmente Governar o Pais que merecemos,chega de Pt chega de mensaleiros chega de mentirosos igual a vcs do Pt que conseguiram fazer com que o Brasil pudesse fazer seus direitos de votar em quem realmente tem compromisso com esta nação um abraço a todos e vamos numa só voz dar um fora Pt fora Fora Pt fora PT

Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: