Grupo protesta contra faixa exclusiva de ônibus na região do Cambuci | Diário Regional

Grupo protesta contra faixa exclusiva de ônibus na região do Cambuci

08/04/2014 4:49
Print Friendly

Moradores e comerciantes querem barrar criação de áreas de Zona Azul. Foto: William Volcov/Brazil Photo Press/FolhapressUm grupo de pessoas colocou fogo em pneus e bloqueou a avenida Lins de Vasconcelos, na região do Cambuci, no centro de São Paulo, no início da noite de ontem (7).

A Polícia Militar afirmou que um grupo de dez pessoas descarregou os pneus de uma Kombi branca por volta das 18h30 e bloqueou os dois sentidos da via. A corporação afirmou não ter informações do total de manifestantes no local ou a causa da manifestação.

Nas últimas semanas, porém, moradores e comerciantes da região do Cambuci fazem um protestos contra a criação de faixas exclusivas de ônibus e de áreas de Zona Azul previstas para ser implementadas na Lins de Vasconcelos e na Lacerda Franco. Outras alterações no trânsito também foram feitas.

Comerciantes afirmam que as novas faixas prejudicarão o comércio local. Já os moradores apontam que a maior parte das casas da região não tem garagem e, por isso, os carros são deixados estacionados na rua, onde passará a ter Zona Azul.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: