Felipão libera ‘sexo normal’ para jogadores durante o Mundial | Diário Regional

Felipão libera ‘sexo normal’ para jogadores durante o Mundial

08/04/2014 5:24
Print Friendly

Scolari: “A lista (da Copa) está 95% concluída”. Foto: Bruno Domingos/Mowa SportsO técnico Luiz Felipe Scolari deu mostras de como será o regime de concentração da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo que começa no dia 12 de junho. Durante sua participação em conferência realizada ontem (7) em Lisboa, em Portugal, o treinador afirmou que vai permitir que os jogadores façam até sexo antes dos jogos do Brasil no Mundial.

O início do período de treinamento e concentração dos 23 convocados será 26 de maio. “Se for sexo normal, sim. Algo equilibrado. Normalmente, o sexo normal é feito de forma equilibrada, mas há pessoas que fazem malabarismo. Isso aí, não”, disse o treinador gaúcho, em tom de brincadeira, durante o evento.
Depois de investir cerca de R$ 15 milhões, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reinaugurou no final de março a Granja Comary, com uma série de novidades para ajudar nos momentos de folga dos atletas no decorrer da competição. Os jogadores ganharam quartos individuais. Antes, dividiam os apartamentos. Scolari ficará com a maior suíte. Os convocados também terão à disposição churrasqueira e imensa sala para receber os familiares durante o Mundial.

Convocados
“A lista está 95% concluída. Falamos com alguns jogadores na Europa e transmitimos mensagem de confiança. Tentamos tranquilizar os atletas que vão ser convocados para que possam dar agora o máximo pelo seu clube”, acrescentou Scolari. A lista final será divulgada 7 de maio.

O técnico da Seleção Brasileira ainda reforçou a confiança no atacante Neymar, que tem recebido críticas da imprensa espanhola por suas atuações no Barcelona. “Sabemos que ele é bom, um craque. No último jogo contra o Atlético de Madri, foi determinante (para o placar) uma vez mais. Resolveu o jogo. Se for considerado o melhor do mundo é justo, porque joga muito”, disse.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: