Cristiano Ronaldo fica no banco do Real Madrid contra o Borussia | Diário Regional

Cristiano Ronaldo fica no banco do Real Madrid contra o Borussia

08/04/2014 5:33
Print Friendly

Cristiano Ronaldo não se recuperou de lesão. Foto: ArquivoCristiano Ronaldo deve ficar no banco de reservas no confronto decisivo contra o Borussia Dortmund pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O atacante português não se recuperou totalmente de uma lesão sofrida no tornozelo justamente no jogo de ida, quando a equipe espanhola venceu por 3 a 0, em Madri. Na ocasião, foi substituído pelo brasileiro Casemiro no final da partida.

Ronaldo voltou ontem (7) a treinar com bola, mas deixou o campo antes dos companheiros. “Ele fez o tratamento e treinou ontem em baixa intensidade. Só jogará se estiver 100%”, disse o técnico do Real, Carlo Ancelotti, que poupou o português do duelo de sábado pelo Espanhol (vitória por 4 a 0 sobre a Sociedad).
O confronto contra os alemães será às 15h45 (de Brasília) de hoje, em Dortmund, na Alemanha. Para avançar, o Real pode perder por até dois gols de diferença. O Borussia precisa ganhar por quatro gols de vantagem para se classificar às semifinais da competição europeia.

Base da seleção
Base da Seleção Brasileira de Luiz Felipe Scolari, o Chelsea define hoje seu futuro na Liga dos Campeões. O time recebe o Paris Saint-Germain, às 15h45, em Londres, e tem de reverter o revés por 3 a 1 do jogo de ida para se classificar à semifinal. A vaga será conquistada com vitória por dois ou mais gols de diferença.
O zagueiro David Luiz, o volante Oscar e os meias Oscar e Willian devem ser titulares e estão entre as apostas do técnico José Mourinho. Os quatro têm sido convocados por Felipão e são cotados para disputar a Copa pela seleção. Eventual eliminação do Chelsea, porém, não terá impacto nas convocações.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: