Ribeirão Pires solicita ao Estado reforço na segurança pública | Diário Regional

Ribeirão Pires solicita ao Estado reforço na segurança pública

07/04/2014 23:22
Print Friendly

A Prefeitura de Ribeirão Pires reivindicou ao governo do Estado o reforço do efetivo das polícias Civil e Militar na cidade. Na última sexta-feira (4), durante inauguração de Centro Integrado de Monitoramento (CIM) em São Bernardo, a secretária municipal de Segurança, Aurélia Cristina Coelho Ataíde, e a adjunta, Regina Maria Bertoldo, solicitaram ao secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella, a garantia de aumento do efetivo.

“Temos agenda com o secretário Grella na próxima semana, mas antecipamos o assunto da pauta, já que é de grande interesse de Ribeirão conseguir reforço nas ações do Estado contra a violência. Estamos fazendo nossa parte e, seguindo as determinações do prefeito Saulo (Benevides, PMDB), investimos em melhorias na Guarda Civil Municipal”, disse Aurélia Cristina.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: