São Caetano empata e ainda corre o risco de cair | Diário Regional

São Caetano empata e ainda corre o risco de cair

06/04/2014 7:05
Print Friendly

ARARAQUARA – O São Caetano empatou com a Ferroviária por 1 a 1 ontem (5), na Arena Fonte Luminosa, pela 18ª e penúltima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Wilson Júnior abriu o marcador para a Ferrinha aos 36 minutos do primeiro tempo e Marcelo Soares empatou para o Azulão aos 26 da etapa final. Com o resultado, o time do ABC sobe para 19 pontos e ocupa a 15ª posição, mas ainda não está matematicamente livre do rebaixamento.

O Azulão está dois pontos acima do primeiro time dentro da zona da degola, o Grêmio Barueri (17). Para escapar de vez do que pode ser o terceiro rebaixamento consecutivo, o time do técnico Márcio Griggio precisa vencer o Santo André na última rodada da competição, marcada para o próximo sábado, às 10h. A equipe pode se manter na Série A2 até mesmo com derrota, mas vão depender de tropeços de seus adversários – Rio Branco (18), Barueri (17), Itapirense (17) e Osasco (17). O São José (oito) já foi rebaixado.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: