Diadema larga com vitória na Segunda Divisão | Diário Regional

Diadema larga com vitória na Segunda Divisão

06/04/2014 9:00
Print Friendly

Ataliba destacou que time ainda  precisa melhorar - Foto: ArquivoDIADEMA – O Clube Atlético Diadema (CAD) largou com vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe do folclórico técnico Ataliba venceu o “clássico” com o São Bernardo por 3 a 1, na tarde de ontem (5), no Estádio do Inamar. Com isso, o Imperador marcou seus três primeiros pontos na competição, que equivale à quarta divisão paulista.

O São Bernardo abriu o placar com Guilherme, aos quatro minutos do primeiro tempo. O Cachorrão mal teve tempo de comemorar o gol e o CAD empatou um minuto depois, com Marcos. A virada veio cinco minutos depois, com Lucas. A equipe de Diadema sacramentou a vitória aos 36 do segundo tempo, com William.

“Fizemos uma boa partida. Os jogadores se doaram bastante. Precisamos manter essa pegada e consertar alguns erros para as próximas rodadas”, afirmou Ataliba após a partida. O CAD volta a competição no próximo sábado para enfrentar o São Vicente, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, às 15h. O São Bernardo, por sua vez, recebe o Jabaquara no dia seguinte, no Baetão.

Mauaense

Hoje é a vez do Grêmio Mauaense estrear no Grupo 7. A equipe visita o Jabaquara às 10h, no Estádio Espanha, em Santos. Com investimento modesto, o Locomotiva tenta ao menos apagar a má impressão deixada no ano passado, quando foi o “saco de pancadas” do grupo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: