‘Noite de Improviso’ no Teatro Clara Nunes, em Diadema | Diário Regional

‘Noite de Improviso’ no Teatro Clara Nunes, em Diadema

05/04/2014 7:00
Print Friendly

Cada  espetáculo é diferente, porque tudo é improvisado e criado na hora. Foto: DivulgaçãoO espetáculo “Noite de Improviso” será encenado amanhã (6), no Teatro Clara Nunes, em Diadema, em dois horários: às 18h e às 19h30. A boa receptividade de público fez os produtores duplicarem a apresentação da peça, que tem direção de Marcio Ballas, apresentador do programa Cante se Puder, do SBT.
Marcio Ballas é pioneiro na improvisação teatral brasileira. Junto com seus companheiros de palco, Guilherme Tomé e Edu Nunes, realiza um espetáculo descontraído, com participação direta da plateia, que vai sugerindo temas e participando de cenas.
Cada apresentação é diferente porque tudo é improvisado e criado na hora. Por isso, e pela técnica dos atores, o espetáculo tornou-se uma das principais referências no País para quem gosta ou quer conhecer esta linguagem.
“Noite de Improviso” tem música ao vivo e quem executa as canções, também improvisadas na hora, é o músico Daniel Tauszig. Cada noite um convidado especial participa do espetáculo. Já passaram pelo palco nomes como Fernando Caruso, Mariana Armellini, Cris Werson, Murilo Couto, Daniel Nascimento, Anderson Bizzochi e Elídio Sanna.
Serviço – Noite de Improviso”. Amanhã (6), às 18h e 19h30. Local: Teatro Clara Nunes – Rua Graciosa, 300, Centro. Tel. 4056-3366. Ingressos à venda só para o segundo horário. R$ 30 (inteira) e R$ 15 (Meia).

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: