Ituano tem sete pendurados com dois cartões amarelos | Diário Regional

Ituano tem sete pendurados com dois cartões amarelos

05/04/2014 7:41
Print Friendly

Doriva conversa com seus jogadores durante treino no Novelli Jr. Foto: Marcelo D’Sants/Frame/FolhapressCinco jogadores considerados titulares do Ituano estão pendurados e correm o risco de ficar fora da segunda partida da decisão do Campeonato Paulista contra o Santos, marcada para o dia 13, no Pacaembu. O primeiro jogo será realizado amanhã (6), às 16h (de Brasília), também no municipal.

De acordo com as súmulas publicadas no site da Federação Paulista de Futebol (FPF), os jogadores com dois cartões amarelos são o goleiro Vágner, o zagueiro Alemão, o lateral esquerdo Dener, o meia Cristian e o meia-atacante Esquerdinha. Autor do gol da classificação contra o Palmeiras, o meia-atacante Marcelinho e o atacante Jean Carlos completam a lista.

Pelo regulamento, o jogador que leva três cartões amarelos em diferentes partidas é obrigado a cumprir suspensão de uma partida. “Não estamos preocupados com essa questão. O nosso jogo é intenso e temos de manter isso. Temos atletas prontos para entrar caso seja necessário”, disse o técnico Doriva.

Dos pendurados, o goleiro Vágner disputou todas as partidas do clube na competição. O zagueiro Alemão é quem mais recebeu cartões: cinco. O Ituano é o quinto time que mais foi advertido com amarelo no Paulista. De acordo com o Datafolha, o clube recebeu 39 cartões. Jackson e Dener são os únicos que foram expulsos.
O Santos, por sua vez, é o time que mais foi amarelado no torneio: são 48 cartões em 16 partidas. O time teve apenas um atleta expulso, o zagueiro Gustavo Henrique.

O técnico Doriva comandou ontem o último treino antes do primeiro jogo contra o Santos. De acordo com o clube, a atividade será fechada para imprensa para os jogadores terem mais privacidade para trabalhar. Hoje, será realizado apenas atividade recreativa.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: