Williams se desculpa com pilotos por ordem em GP | Diário Regional

Williams se desculpa com pilotos por ordem em GP

04/04/2014 9:16
Print Friendly, PDF & Email

SAKHIR – Após a polêmica no GP da Malásia, no último domingo, a Williams fez mea-culpa e pediu desculpas a seus pilotos antes de desembarcar no Bahrein, onde no próximo domingo será disputada a terceira etapa do Mundial. “A verdade é que há muito tempo não tínhamos nossos pilotos entre os dez primeiros, disputando pontos, e não estávamos preparados”’, afirmou Claire Williams, chefe da equipe inglesa sobre o pedido – não atendido – para que Felipe Massa cedesse sua posição para Valtteri Bottas.

“Pedimos desculpas aos dois, pois não lidamos direito com aquela situação. O importante é que percebemos que erramos, tivemos longas conversas e não iremos mais repetir os mesmos erros no futuro”, completou a dirigente.
A ordem para que Massa abrisse caminho para seu companheiro de time veio quando restavam cinco voltas para o fim da corrida. Naquele momento, o brasileiro era o sexto colocado e tentava, sem sucesso, ultrapassar Jenson Button, da McLaren.

No dia, a justificativa da Williams era a de que Bottas vinha mais rápido do que o parceiro e poderia superar Button e, assim, conseguir mais pontos para a equipe. “Não me arrependo do que fiz. Falei tudo o que penso para o time e me pediram desculpas. O pedido veio na hora errada, por isso não obedeci”, disse Massa.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: