Palmeiras faz nova proposta salarial para Alan Kardec | Diário Regional

Palmeiras faz nova proposta salarial para Alan Kardec

04/04/2014 9:24
Print Friendly, PDF & Email

Foto: DivulgaçãoSÃO PAULO – Após mais de dez dias de silêncio, o Palmeiras formulou, nos últimos dias, nova proposta salarial para o atacante Alan Kardec, cujo empréstimo ao clube alviverde termina em junho. Houve melhora quanto aos números em relação às propostas iniciais, do começo de março. Porém, o valor oferecido ainda está aquém das expectativas do jogador e do seu estafe.

Não existe, por parte de Kardec, nenhuma restrição quanto a um salário com cláusulas de produtividade. Porém, o jogador espera aumento do salário fixo, independentemente das tais cláusulas.

Artilheiro do Palmeiras no ano, com nove gols, o atacante recebe salário muito menor que os de Wesley, Valdivia e Fernando Prass, por exemplo. Esse situação deve perdurar mesmo com um reajuste para a assinatura do contrato de quatro anos que jogador e clube negociam. Não existe prazo para Palmeiras e Alan Kardec se acertarem.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: