Marinho entra em campo por Cleuza | Diário Regional

Marinho entra em campo por Cleuza

04/04/2014 10:37
Print Friendly

Marinho tenta demover ideia de vereadores - Foto:  ArquivoCom o objeto de demover de alguns vereadores da base governista a ideia de convocar a secretária de Educação, Cleuza Repulho, para dar explicações na Câmara, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), fará reunião com a base aliada hoje (4). A iniciativa do petista ocorre após a articulação de vereadores governistas para que Cleuza explique o atraso na entrega de uniformes escolares aos alunos da rede municipal e as denúncias de superfaturamento na compra dos kits entre 2010 e 2012, denunciados pelo Ministério Público (MP).

Marinho busca minimizar a crise entre sua base e a secretária. Há uma semana, Cleuza convocou os vereadores para dar informações, mas somente 12 dos 20 governistas compareceram. Os parlamentares têm sido pressionados por seus eleitores nas ruas e nas redes sociais para que se posicionem sobre os problemas na Educação e essa resposta seria o apoio ao requerimento da oposição que pede a instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso. Ao menos por enquanto, José Alves da Silva, o Índio (PR), é o único governista a assinar o pedido.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: