'Há sinais encorajadores', afirma porta-voz de Schumacher | Diário Regional

‘Há sinais encorajadores’, afirma porta-voz de Schumacher

04/04/2014 9:16
Print Friendly, PDF & Email

GRENOBLE – A porta-voz do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, Sabine Kehm, disse ter esperanças na recuperação do ex-piloto alemão, que está internado na França desde 29 dezembro do ano passado. “só posso dizer uma coisa: há sinais encorajadores”, disse Sabine em entrevista ao jornal alemão “Bild”.

Segundo a publicação, tanto os médicos como a família do alemão estão otimistas em relação à recuperação de Schumacher, que continua na fase de despertar progressivo do coma induzido. Essa fase teve início em 30 de janeiro e consiste em diminuir a sedação administrada ao ex-piloto.

Batida

Schumacher sofreu traumatismo craniano enquanto esquiava em área fora da pista da estação e se chocou com uma pedra. O alemão esquiava com o filho Mick, 14, e três amigos, em Méribel, na Fraca, onde tem residência particular. O impacto da batida quebrou o capacete do ex-piloto.

Sabine ainda negou a informação de que a mulher de Schumacher, Corinna, estaria preparando um quarto hospitalar na casa da família para a recuperação do ex-piloto. Segundo a porta-voz, são notícias “absolutamente infundadas”.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: