Elenco do Santos não vê eventual perda do Paulistão como vexame | Diário Regional

Elenco do Santos não vê eventual perda do Paulistão como vexame

04/04/2014 9:26
Print Friendly

Aranha: “Não existe obrigação de título, não está no contrato” - Foto: Ricardo Saibun/Santos FCSANTOS – Para o goleiro Aranha e o lateral direito Cicinho, uma derrota do Santos contra o Ituano nas finais do Campeonato Paulista não seria vexame. O goleiro santista, inclusive, não vê o Santos com obrigação de vencer. “Quando você está em um time grande, a torcida espera que você vença sempre. Porém, não existe essa obrigação, isso não está no contrato”, disse o goleiro. “A ‘zebra’ faz parte do futebol porque se trata de um esporte sem lógica”, acrescentou.

Suspenso no primeiro jogo das finais, o lateral direito Cicinho concorda com Aranha. “Vexame? Não, não vejo assim. O Ituano não chegou às finais, eliminando Botafogo e Palmeiras, ao acaso”, disse. “Temos de entrar bem atentos, para não sofrer surpresa”, afirmou.

A delegação do Santos desembarcou ontem (3) em São Paulo – na véspera, o time reserva empatou por 0 a 0 com o Mixto-MT, em Cuiabá, pela Copa do Brasil. O técnico Oswaldo Oliveira retornou em um voo mais cedo, a tempo de comandar o treino dos titulares que não viajaram.

Sardinha

O Santos fechou patrocínio com a Gomes da Costa e terá a marca de alimentos na camisa e no calção nas duas finais do Paulista contra o Ituano, nos próximos domingos. Os dois jogos serão no Pacaembu, em São Paulo, em 6 e 13 de abril. “Esse patrocínio une o conceito de um grande time com uma grande marca. Afinal, de peixe ambos entendem muito bem”, disse Luis Manglano, gerente de marketing da empresa.

A Gomes da Costa é líder de mercado nos segmentos de atuns e sardinhas enlatados. “Mesmo com as dificuldades que o mercado de patrocínios e marketing apresentam, o Santos tem encontrado vários parceiros, mesmo que pontuais, para patrocinar o nosso uniforme”, comentou Odílio Rodrigues, presidente do clube.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: