Diadema assina repasse do governo do Estado à Assistência Social | Diário Regional

Diadema assina repasse do governo do Estado à Assistência Social

04/04/2014 6:37
Print Friendly

DIADEMA – Representando o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), a secretária interina da Assistência Social, Neide Felicidade Ferreira Fourniol, participou quarta-feira (2), na Prefeitura de Santo André, de evento para assinatura de repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) ao Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS). Os recursos são destinados a progra­­mas sociais subsidiados.

Na ocasião, o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, anunciou novo reajuste no Piso Social Paulista para as prefeituras que investiram mais de 90% dos repasses do FEAS no exercício anterior. Por esse motivo, em cima do montante previsto para Diadema em 2014, a cidade terá reajuste de 9.17%, de acordo com Hamam.

“A Assistência Social demanda muitos investimentos e, com certeza, o reajuste contribui para ampliar as políticas voltadas às pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade”, pontuou Neide.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: