Santos não sabe onde mandar três jogos | Diário Regional

Santos não sabe onde mandar três jogos

03/04/2014 3:33
Print Friendly

A comissão técnica e a diretoria do Santos começaram a coçar a cabeça e buscam uma nova casa para jogar ao menos três rodadas do Campeonato Brasileiro. Devido à Copa do Mundo, a Fifa vai assumir vários campos do país. Entre eles, os dois em que o Santos joga como mandante: Vila Belmiro e Pacaembu.

Até a Copa, que começa dia 12 de junho, o Brasileiro vai ter nove rodadas de um total de 38. O time paulista faz parte da maioria dos clubes do Brasileiro que ficará sem estádio a partir da quinta rodada. A Fifa será a inquilina de alguns estádios e centros de treinamentos do país, seja para a realização de jogos do Mundial, como o Itaquerão, ou para treinos das seleções, como Pacaembu e Vila.

Pela tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Santos será mandante em cinco das nove primeiras partidas, mas só sabe que jogará na Vila as duas primeiras: contra Sport, no dia 20 (domingo), pela primeira rodada, e contra o Grêmio, dia 4 de maio (domingo), pela terceira rodada.

Os confrontos contra o Atlético-MG (quinta rodada, dia 18 de maio), Flamengo (sétima rodada, 25 de maio) e Criciúma (nona rodada, dia 1º de junho) estão sem locais definidos. O Santos ainda não sabe onde mandará suas partidas. Porém, segundo integrantes da diretoria, gostaria que o campeonato fosse paralisado antes mesmo da nona rodada. De qualquer forma, vai estudar propostas de prefeituras ou mesmo analisar o Morumbi ou campos pelo Interior do Estado que não estarão sob tutela da Fifa.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: