Mágico Ossamá Sato faz apresentação gratuita em Santo André | Diário Regional

Mágico Ossamá Sato faz apresentação gratuita em Santo André

03/04/2014 6:11
Print Friendly, PDF & Email

Atualmente, o mágico pode ser visto no programa do SBT ‘A Praça é Nossa’. Foto: DivulgaçãoNo próximo sábado (5), às 16h, o público do Atrium Shopping em Santo André vai poder conferir o espetáculo do consagrado mágico e ator Ossamá Sato. Ao som de uma trilha sonora empolgante, o artista fará mágicas diversas com cartas, argolas, cordas e lenços, e promete surpreender com o número da caixa de espadas, ponto alto da apresentação. Coreografias, iluminação e figurinos coloridos completam o show.

Líder do grupo The Oriental Magic Show, Sato iniciou bem jovem na carreira, formou-se Artes Cênicas e hoje é conhecido por transformar um simples show de mágica em um espetáculo inesquecível. Entre suas especialidades, envolvendo humor, truques e contação de histórias, destacam-se as “Grandes Ilusões”, com a utilização de caixas, nas quais a pessoa ou parte dela desaparece, reaparece, é cortada ao meio, ou perfurada, entre outras mágicas.

Com participação em diversos programas de televisão, Sato atua também em campanhas publicitárias. Atualmente, faz parte do elenco do programa A Praça é Nossa, do SBT, com o bordão “Ih, compricô!”. Inquieto e criativo, o mágico desenvolve produtos no ramo de brinquedos e livros que despertem o interesse pela mágica. “Sempre acreditei na minha profissão e defendo que a mágica, além de entretenimento, exercita a disciplina e o raciocínio rápido. É uma forma de educar”, afirma Sato.
Serviço – O show de mágica de Ossamá Sato acontece no sábado, às 16 horas, no Atrium Shopping, em Santo André, rua Giovanni Battista Pirelli, 155. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone 3135-4500 ou no site www.atriumshopping.com.br

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: