Héverton diz que aposentadoria é 'mal entendido' e continua | Diário Regional

Héverton diz que aposentadoria é ‘mal entendido’ e continua

03/04/2014 4:26
Print Friendly, PDF & Email

Héverton: “isso tudo foi meio que um mal entendido”. Foto: ArquivoApós ver sua aposentadoria anunciada pelo presidente do Paysandu, Vandick Lima, na última segunda-feira, o meia Héverton, pivô da polêmica que levou ao rebaixamento da Portuguesa, afirmou ontem (2) em entrevista por telefone ao SporTV que continua em atividade. Segundo o jogador, que tem 28 anos, o ocorrido foi um “mal entendido”. Porém, admitiu que chegou a cogitar a retirada dos campos.

“Na verdade, isso tudo foi meio que um mal entendido. É muito cedo para tomar essa decisão. Claro que já havia falado para ele (Vandick) que existia essa possibilidade, devido ao estresse que tenho passado nos últimos meses. Coisas que envolvem meu nome e me afetaram psicologicamente bastante”, disse Héverton. “Em algum momento pensei em desistir sim, em encerrar minha carreira, porque às vezes não é da forma que a gente quer e pensa em dar um basta em tudo isso. Porém, pensei com minha família e o momento não é esse. O momento é de lutar, buscar meus objetivos. O futebol é minha vida”, afirmou.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: