Francisco Alex faz dois no empate do Água Santa com o São Carlos | Diário Regional

Francisco Alex faz dois no empate do Água Santa com o São Carlos

03/04/2014 3:45
Print Friendly

Ainda não foi desta vez que o Água Santa “carimbou seu passaporte” para a segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe de Diadema ficou no empate por 2 a 2 com o São Carlos ontem (2) à noite, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, pela 17ª rodada, e ainda depende de ao menos um empate para avançar aos quadrangulares decisivos. Francisco Alex marcou os dois gols do Netuno, que esteve duas vezes atrás do marcador em São Carlos, no Interior do Estado.

Com o empate obtido ontem, o Netuno chegou aos 29 pontos e permanece na quarta posição. A equipe do técnico Márcio Ribeiro tem cinco pontos de vantagem sobre o nono colocado Votuporanguense, primeiro time fora do G8. Nas duas rodadas que restam para o encerramento da fase de classificação, o Água Santa recebe o líder Rio Preto no próximo sábado, às 10h, no Estádio do Inamar, em Diadema, e encara o Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo, no sábado seguinte.

O São Carlos abriu o marcador aos 42 minutos do primeiro tempo, escorando de cabeça o cruzamento de Raniel. Francisco Alex recebeu passe de Lucas Limão, fintou o goleiro Rubão e empatou aos dez do segundo tempo. Um minuto depois, o time da casa desempatou com Robinho, que completou de cabeça novo cruzamento de Raniel. O empate veio aos 42, novamente com Francisco Alex, que aproveitou bobeira do goleiro Rubão.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: