Prefeitura Perto de Você já movimenta S.Caetano | Diário Regional

Prefeitura Perto de Você já movimenta S.Caetano

02/04/2014 7:43
Print Friendly

Pinheiro e secretários ouviram demandas dos moradores. Foto: Du Merlino/PMSCSA Prefeitura de São Caetano iniciou os trabalhos do programa Prefeitura Perto de Você (PPV) na Região 2, que compreende o Prosperidade, Barcelona, Santa Paula e Santa Maria – nesse projeto, a Administração intensifica os seus serviços nos bairros, de acordo com cronograma preestabelecido pela Secretaria de Comunicação Social e Gabinete, setores responsáveis pela organização.

Como parte do PPV, o prefeito Paulo Pinheiro esteve pessoalmente na feira livre da Rua Marechal Deodoro, no Bairro Santa Paula, na manhã de ontem (1º), para ouvir demandas e explanar projetos da prefeitura diretamente aos moradores.

Acompanharam o chefe do Executivo os secretários de Saúde, Mário Chekin; de Segurança, Marco Antonio Barreiras; de Educação, Ivone Braido Voltarelli; de Assistência e Inclusão Social, Andreia Neves Bianchini; e de Comunicação Social, Fernando Scarmelloti, que também interagiram com os munícipes com os propósitos de esclarecer dúvidas e coletar sugestões para aprimorar os serviços públicos em São Caetano.
“Esse contato estreito com a população é de grande importância para melhorarmos a cidade. Sem intermédios, nós conseguimos saber mais sobre as necessidades e anseios dos moradores de nossa cidade e, assim, realizarmos ações ainda mais condizentes”, destacou Paulo Pinheiro.

Ainda na feira livre da rua Marechal Deodoro, a prefeitura montou uma tenda para atendimentos de saúde (aferição de pressão arterial e promoção de testes de glicemia). Moradora do Bairro Santa Paula, Rosa Maria Araújo aproveitou a oportunidade para realizar essas avaliações. “O atendimento foi muito bom e ainda me orientaram”, sintetizou.

Já Maria Silvia Lançone, que trabalha no Santa Paula, se surpreendeu com a tenda de saúde da administração municipal na feira livre e ainda com a presença do comandante do Paço Municipal sancaetanense no local. “A feira é um lugar onde o povo se encontra e conversa sobre tudo quanto é assunto. E nada melhor que o administrador público vir até aqui para ouvir.” (Reportagem Local)

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: