Zagueiro Bruno Uvini chega ao Peixe e realiza exames médicos | Diário Regional

Zagueiro Bruno Uvini chega ao Peixe e realiza exames médicos

01/04/2014 7:46
Print Friendly, PDF & Email

Bruno Uvini foi revelado nas categorias de base do São Paulo. Foto: ArquivoO zagueiro Bruno Uvini está muito próximo de ser o primeiro reforço do Santos para o Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente do clube da Vila Belmiro, o jogador passou por exames médicos ontem (31) e detalhes o separam de um acerto. Revelado nas categorias de base do São Paulo, Uvini foi contratado pelo Napoli em setembro de 2012. Chegaria ao Santos por meio de empréstimo.

O time esteve muito perto de contratar o jogador em janeiro, mas o acordo não foi fechado após o clube não conseguir a contratação do atacante chileno Vargas, que se transferiu para o Valencia. Uvini foi campeão mundial sub-20 em 2011 e vice-campeão olímpico em Londres-2012.

Copa do Brasil
Os ingressos para o confronto entre Mixto e Santos, marcado para amanhã, às 22h, pela Copa do Brasil, estão esgotados. A partida será a primeira na Arena Pantanal, em Cuiabá, estádio que receberá quatro jogos da Copa do Mundo. Como a arena ainda não está concluída, apenas 20 mil ingressos foram colocados à venda. O estádios terá no Mundial capacidade para 41.390 pessoas.

A primeira partida com capacidade total será realizada no dia 28 de abril, entre Luverdense e Vasco, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quase 99% das obras estão concluídas.
A Arena Pantanal vai receber quatro jogos da primeira fase do Mundial: Chile x Austrália, Rússia x Coreia do Sul, Nigéria x Bósnia-Herzegovina e Japão x Colômbia.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: