GCM de Santo André prende dupla em flagrante | Diário Regional

GCM de Santo André prende dupla em flagrante

01/04/2014 1:05
Print Friendly, PDF & Email

Dois homens foram presos em flagrante na manhã de ontem (31) por integrantes da Rondas com Motocicletas (Romo) de Santo André acusados de furtar residência na Vila Assunção. A dupla tentou fugir e despistar os guardas entrando em um hospital.

Por volta das 11h30, um morador da rua Tiradentes, percebeu a invasão de um imóvel na rua. Como o local é próximo ao Parque Central, solicitou a intervenção dos guardas que prestam serviço na região.

Com as características dos indivíduos e do veículo em que estavam, os guardas começaram a rondar o bairro. Ao perceber a aproximação das motocicletas, a dupla entrou no Hospital Brasil a fim de despistar os guardas.
Dois rapazes, ambos com 25 anos, foram presos dentro do hospital. No carro, os guardas encontraram vários objetos que haviam sido furtados da residência. Os criminosos confessaram o crime.

A dupla, que já tem passagem por furto, é egressa da Cadeia Pública de Jundiaí. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial). Theodoro e Santos foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória da cidade.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: