Alunos apresentam fanfarra no 'Espalha Ribeirão' do Jd. Santista | Diário Regional

Alunos apresentam fanfarra no ‘Espalha Ribeirão’ do Jd. Santista

01/04/2014 7:35
Print Friendly

Fanfarra da Escolha Municipal Sebastião Vayego de Carvalho se apresentou domingo. Foto: Divulgação/PETRP Alunos da Escolha Municipal Sebastião Vayego de Carvalho apresentaram, no domingo (30), pela primeira vez, o espetáculo da banda de fanfarra da unidade de ensino durante a primeira edição projeto Espalha Ribeirão neste ano, realizada na Estrada do Soma, no Jardim Santista.

Mais de mil pessoas passaram pelo evento de seis horas de duração. Antônio Henrique Julio Mariano, estudante da 7ª série, 13 anos, é caixa da banda fanfarra do Sebastião Vayego há um mês e se surpreendeu com a repercussão durante o evento. “Nunca tive contato com instrumento. Muito legal fazer parte da primeira fanfarra de Ouro Fino e me apresentar em um dia com tantas pessoas reunidas. Essa foi uma homenagem para nossa comunidade e me sinto privilegiado em sermos os primeiros do bairro”, afirmou.

O Núcleo de Educação Ambiental, vinculado à Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação, Meio Ambiente e Saneamento Básico (Sephama), distribuiu sementes de Girassol e mudas de pitanga, além de promover oficinas com brinquedos e objetos artesanais, como vasos e cestas feitas com garrafas PET, coletadas pela cooperativa de catadores de material reciclável da cidade (Cooperpires), e as sementes foram doadas pelo Viveiro de Ribeirão.

“Descentralizamos os serviços básicos de atendimento com o Espalha Ribeirão, levando saúde, esporte, lazer e orientações para a população dos bairros que mais precisam da atenção do Poder Público”, afirmou o prefeito Saulo Benevides.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: