Santos pode poupar titulares contra a Penapolense na Vila | Diário Regional

Santos pode poupar titulares contra a Penapolense na Vila

30/03/2014 8:03
Print Friendly

Oswaldo de Oliveira teme o desgaste da equipe. Foto: Ricardo Saibun/Santos FCO técnico Oswaldo de Oliveira não escondeu preocupação em relação ao desgaste que o time do Santos tem sofrido neste Campeonato Paulista. Na última sexta-feira, os titulares do alvinegro fizeram trabalhos físicos e ontem também fariam um treinamento mais leve. A intenção é poupar ao máximo os atletas para a semifinal do Estadual, hoje (30), às 16h, contra o Penapolense, na Vila Belmiro.

O treinador estuda poupar quem estiver mais desgastado entre os atletas do quinteto ofensivo. Caso isso ocorra, Rildo ganharia a posição. Para descobrir quem está mais cansado, os atletas seriam submetidos a um novo exame de CK (teste de sangue que visa a detectar a presença da enzima creatina quinase) após o treinamento de ontem.

“Ainda estou examinando a situação do Rildo. Tenho gostado muito dele, que não jogou o último jogo por ainda ter vínculo com a Ponte Preta. Ele está descansado. Se por um acaso encontrarmos alguém que o Rildo possa fazer a função e não tenha se recuperado totalmente, vou usá-lo. Do contrário, são os mesmos jogadores que iniciaram contra a Ponte”, afirmou Oswaldo de Oliveira.

Damião
O técnico Oswaldo de Oliveira não terá nenhum desfalque por cartão ou contusão, mas ainda assim pode preservar o atacante Leandro Damião. Segundo Oswaldo de Oliveira, ele é atualmente o jogador mais desgastado do elenco. “Damião teve uma contratura muscular por efeito da câimbra e não queria correr riscos (de forçar o atacante). Se nós o perdermos agora, será um grande dano para o time”, explicou Oswaldo.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: