Pouco conhecido há um mês, Luciano tem até guarda-costas | Diário Regional

Pouco conhecido há um mês, Luciano tem até guarda-costas

30/03/2014 8:11
Print Friendly

Luciano é o artilheiro do Corinthians na temporada, com seis gols. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansDesconhecido do grande público até o mês passado, Luciano já passou a andar em São Paulo acompanhado por guarda-costas. O jogador chegou ao Corinthians em fevereiro sem chamar muita atenção. Atualmente, é o artilheiro da equipe na temporada, com seis gols.

“A realidade dele é outra, em todos os sentidos, inclusive financeira. São Paulo é uma cidade grande e Luciano vem sendo reconhecido nas ruas. Melhor andar com guarda-costas”, afirma Angelo Canuto, um dos empresários do meia-atacante.

O próprio Luciano afirma estar surpreso com o sucesso imediato. Espanto que se estende a seus representantes e ao Corinthians. Apegado à família, Luciano mora na capital com os pais, Itamar e Luci, que deixaram o Interior de Goiás. “Com eles por perto, o Luciano fica tranquilo”, completa o empresário.
O salário dos tempos de Avaí, que não chegava a R$ 4 mil, passou para cerca de R$ 20 mil, o bastante para mudar a vida de um garoto de 20 anos. Nos tempos de Atlético-GO, ele ganhava um salário mínimo. Luciano não se importa com a necessidade de andar vigiado por segurança. “Ser reconhecido na rua é tudo o que um jogador deseja. É a realização de um sonho de criança”, disse à reportagem.

Luciano é um dos raros jogadores a sair com crédito da fracassada campanha do Campeonato Paulista. O Corinthians foi eliminado na fase de grupos e agora Mano Menezes se preocupa em arranjar amistosos para manter o time em ação até a estreia do Brasileiro.

Até lá, o elenco pode ter reforços para o ataque. Nada que preocupe Luciano. “Quanto mais, melhor. Sei que minha chance vai aparecer de uma forma ou de outra. Apareceu no Paulista e soube aproveitar”, lembrou.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: