S.André espera casa cheia contra o S.Bento | Diário Regional

S.André espera casa cheia contra o S.Bento

29/03/2014 7:02
Print Friendly

Um lugar entre os quatro primeiros colocados da Série A2 do Campeonato Paulista: esse é o objetivo de Santo André e São Bento, que se enfrentam hoje (29), às 10h, no Estádio Bruno José Daniel. O “jogo de seis pontos” vale pela 17ª e antepenúltima rodada da competição. A diretoria do Ramalhão lançou promoção na quinta-feira e espera casa cheia nesta manhã.

Vindo de quatro vitórias consecutivas, o Santo André ocupa a quinta colocação da Série A2, com 29 pontos, e não depende apenas de suas forças para garantir lugar na elite paulista no próximo ano. Para chegar entre os quatro primeiros e comemorar o acesso, o Ramalhão terá de vencer seus jogos e torcer por tropeços de seus adversários diretos, como Red Bull (31 pontos, vice-líder), Marília (30, terceiro) e Mirassol (30, quarto). O líder Capivariano tem 34 e já pôs um pé na Série A1.

O São Bento é o sexto colocado com um ponto a menos e ocupou durante várias rodadas um lugar no G4, mas perdeu as duas últimas partidas (para Capivariano e Red Bull) e não sabe o que é vencer há três. Para piorar a situação, ao menos dois titulares estão vetados para o duelo decisivo: o lateral-direito Veloso, suspenso, e o volante Eder, com uma lesão muscular.

O Santo André, por sua vez, aposta no incentivo de sua torcida para chegar à quinta vitória consecutiva. Por esse objetivo, o torcedor que comparecer ao Bruno José Daniel com a camisa do Ramalhão, de qualquer época, não pagará ingresso.

Concorrentes por uma vaga no G4, Santo André e São Bento já se enfrentaram em 29 oportunidades em competições oficiais. O equilíbrio nesses duelos predomina, com nove vitórias para cada lado, enquanto onze jogos terminaram empatados.

Um dos destaques do atual elenco andreense, o volante Ramalho destacou a importância que o incentivo vindo das arquibancadas terá para a conquista de mais uma vitória na Série A2. “Nós (jogadores) esperamos que a torcida compareça em peso neste fim de semana, pois será um grande jogo. Que venha nos incentivar e nos ajude mais uma vez”, afirmou.

Tranquilidade

O técnico Vilson Tadei receitou o comportamento que os seus comandados precisam ter nesta manhã para sair de campo mais uma vez com os três pontos: “Conversamos nos últimos dias no sentido de ter tranquilidade e apresentar a mesma postura dos últimos jogos. O São Bento possui um conjunto forte e, por isso, precisamos estar atentos nas adversidades da partida”.

Para o jogo de hoje, Vilson Tadei terá apenas o desfalque do atacante Müller Fernandes, que recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo diante do Guarani (2 a 0) na quarta-feira passada, em Paulínia. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Renato Peixe, ausente contra o Bugre também por suspensão, fica à disposição do técnico do Santo André.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: