Para seguir no G8 da Série A3, Água Santa enfrenta o Juventus | Diário Regional

Para seguir no G8 da Série A3, Água Santa enfrenta o Juventus

29/03/2014 7:00
Print Friendly

DIADEMA – Brigando pela permanência no G8 (grupo de oito times que avançam à segunda fase) da Série A3 do Campeonato Paulista, o Água Santa recebe o Juventus hoje (29), às 15h, no Estádio do Inamar, em Diadema, pela 16ª rodada da competição.

Na quarta posição com 25 pontos conquistados, o Netuno quer fazer o dever de casa para se aproximar do líder da competição, o Rio Preto, que tem 30. O Juventus, por sua vez, é o 13º com 19 pontos e precisa vencer para se aproximar do Flamengo, oitavo colocado com 22 pontos, e permanecer longe do Z4 – o América, 17º colocado, tem 15.

O fator casa tem sido crucial para a boa campanha do Água Santa na competição. Até agora foram sete partidas disputadas como mandante e a equipe não perdeu, venceu cinco vezes e empatou outras duas. Na última rodada, fora de casa, o Netuno derrotou o Cotia por 1 a 0.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: