Grana anuncia programação para aniversário de S.André | Diário Regional

Grana anuncia programação para aniversário de S.André

29/03/2014 12:40
Print Friendly, PDF & Email

Grana: “concentramos alguns eventos no sábado e domingo” - Foto: Divulgação/PMSASANTO ANDRÉ – Às vésperas do aniversário de 431 anos de Santo André, o prefeito Carlos Grana (PT) anunciou a agenda de atividades a serem realizadas ao longo de abril. Em destaque, haverá dois shows da cantora Zizi Possi, um no dia 5 e outro no feriado (8). Os locais, no entanto, serão diferentes. A primeira apresentação será no Clube Atlético Aramaçan e a segunda no Teatro Municipal, com acompanhamento da Orquestra Sinfônica.

A ministra do Orçamento, Planejamento e Gestão, Miriam Belchior (PT), é esperada para inauguração de 176 apartamentos no dia 5. Ainda na seara de inaugurações está o Parque Celso Daniel, que será entregue após reformas no dia 12, mesma data de início do Festival do Cambuci, em Paranapiacaba, e da Virada Esportiva.

Ao mencionar as conquistas do último ano, o chefe do Executivo destacou que a administração preparou agenda especial e descentralizada para favorecer todos os públicos. “Temos muito a comemorar. Nossa cidade é acolhedora, foi formada e desenvolvida por muitas pessoas que saíram de seu berço natal e vieram se instalar em Santo André, proporcionado um desenvolvimento econômico, social, intelectual e cultural para boa parcela da nossa população.

Temos a comemorar o fato de estarmos buscando por uma cidade que seja mais igual e justa, que trate todas as pessoas de forma sem discriminação racial, sexual, religiosa. Achamos melhor concentrar alguns eventos no sábado e domingo, para que as pessoas que morem aqui e trabalhem em outra cidade possam participar com maior facilidade”, destacou o petista.

Ao fim da entrevista, o prefeito anunciou que o sexo do bebê pinguim nascido no Parque Escola Conhecimento Sabina no começo do ano é feminino. Haverá concurso cultural com os alunos do ensino infantil da cidade para escolha do nome.



1 Comentário

  • Andreense

    Quanto a prefeitura está gastando com essas festas? Esse dinheiro não poderia ser gasto com recapeamento das avenidas, obras de infra-estrutura?
    Pois é…ao invés de gastar dinheiro público com coisas superfluas poderia estar fazendo mais benfeitorias ao município. POLITICO NÃO É ADMINISTRADOR!!!!!

Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: