De técnico novo, desesperado São Caetano recebe o Marília | Diário Regional

De técnico novo, desesperado São Caetano recebe o Marília

29/03/2014 6:58
Print Friendly

SÃO CAETANO – O São Caetano terá um adversário dos mais complicados em sua missão de evitar o terceiro rebaixamento seguido. Para não voltar à zona da degola, o Azulão precisa vencer o Marília, atual terceiro colocado da Série A2 do Campeonato Paulista, em confronto marcado para hoje (29), às 19h, no Estádio Anacleto Campanella, válido pela 17ª e antepenúltima rodada.

No ano passado, o São Caetano caiu da elite para a Série A2 do Paulistão no primeiro semestre e da Série B para a C do Campeonato Brasileiro no segundo. O momento é novamente conturbado. A equipe ocupa a 16ª posição com 15 pontos e só está à frente do Rio Branco, primeiro time dentro do Z4, nos critérios de desempate – tem quatro vitórias, contra três do rival de Americana.

Por isso, nova derrota no Anacleto Campanella pode recolocar a equipe na zona do rebaixamento, que o São Caetano já ocupou durante algumas rodadas da Série A2. A ironia da situação é que, para “salvar sua pele”, o Azulão terá de ajudar o rival Santo André, que depende de tropeço do Marília para entrar na zona de acesso. O MAC, aliás, vem de goleada (6 a 0) sobre o São José.

Márcio Griggio, técnico da equipe Sub-20, fará a primeira partida no comando da equipe após a demissão de Paulo Cezar Catanoce, que não resistiu à derrota para o vice-lanterna Grêmio Osasco por 2 a 1, na última quarta-feira, no Campanella. O único desfalque é o lateral Janilson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Depois do Marília, o São Caetano visita a Ferroviária (sétima colocada) e fecha a competição no “clássico” contra o Santo André, no Campanella. Depois, o São Caetano joga a Série C do Brasileiro – a estreia é contra o Guarani, também no ABC.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: