Corinthians encaminha acerto com Sobis; Fluminense nega | Diário Regional

Corinthians encaminha acerto com Sobis; Fluminense nega

29/03/2014 14:30
Print Friendly, PDF & Email

Sobis tem sido pouco aproveitado por Renato Gaúcho - Foto: ArquivoSÃO PAULO – O atacante Rafael Sobis, do Fluminense, pode ser o próximo reforço do Corinthians para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 20 para a equipe alvinegra, no jogo contra o Atlético-MG, em local ainda indefinido. A reportagem apurou que a diretoria corintiana passou toda a tarde de ontem (28) tratando do assunto com os representantes do atacante e deixou encaminhada a contratação.

A diretoria do Fluminense ainda nega que a saída do jogador esteja perto de ser concretizada. Procurado, o vice de futebol do clube, Ricardo Tenório, afirmou que Sobis não sai das Laranjeiras: “Não tem nada. Isso tem de passar por mim e pelo próprio Sobis. Ele vai continuar no Fluminense.”

Titular no início deste ano, Sobis passou a ser preterido pelo técnico Renato Gaúcho e decidiu se transferir para outro clube. Na última quinta-feira, Renato teve de explicar o motivo que o fez optar por Marcos Júnior no segundo tempo do jogo contra o Vasco (1 a 1), pela semifinal do Campeonato Carioca, em vez de Sobis.

“As pessoas não têm de achar nada. É o treinador que tem de achar. Quando fizemos o gol, o Vasco deu espaços. O único jogador de velocidade que tinha era o Marcos Júnior. Infelizmente, tomamos um gol e o Marquinhos sofreu a lesão. Estou aqui para explicar aos especialistas”, disse.

O Corinthians tenta a contratação de um atacante desde o fim do ano passado. Hoje, o técnico Mano Menezes tem Romarinho e Luciano, titulares, além do peruano Guerrero, que se recupera de lesão na coxa direita, de Emerson Sheik, de quem a diretoria quer se livrar por causa do alto salário, e dos garotos Paulo Victor e Malcom, este de apenas 17 anos.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: