Scolari vai se reunir com jogadores na Europa e acompanhar jogos | Diário Regional

Scolari vai se reunir com jogadores na Europa e acompanhar jogos

28/03/2014 8:40
Print Friendly, PDF & Email

Felipão também verá jogadores que não foram testados - Foto: Bruno Domingos/Mowa SportsLONDRES – A comissão técnica da Seleção Brasileira acompanhará, nos próximos dias, jogos de clubes europeus que contam com atletas que disputarão a Copa pelo Brasil. Eles terão encontros com alguns jogadores para conversas sobre planejamento.

Porém, também será feita uma análise sobre times que são bases de suas seleções, como o Bayern de Munique, base da Alemanha, e o Barcelona, base da Espanha na Copa. “São equipes que jogam muito parecido com suas seleções porque são as bases desses times. Temos hoje em dia softwares (programas de computador) que nos permitem essa análise, mas também é importante ver o jogo no local”, disse o coordenador técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira.

Como análise para a convocação, os jogos não serão tão importantes. O técnico Luiz Felipe Scolari já tem a base preparada e suas dúvidas limitam-se a poucas posições. No primeiro momento chamará no dia 7 de maio, no Rio, somente atletas que já foram convocados. Porém, também verá jogos de jogadores que ainda não foram testados.
Ainda há dúvidas para as convocações de terceiro goleiro, quarto homem da zaga, reserva da lateral direita e a opção entre um meia ou um atacante a mais na delegação.

Felipão e o auxiliar Flávio Murtosa se encontrarão com Parreira no dia 31 de março, na Europa. O coordenador já está no continente participando de evento e farão tour pelos jogos das quartas de final da Liga dos Campeões.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: