Penapolense comemora classificação histórica | Diário Regional

Penapolense comemora classificação histórica

28/03/2014 6:42
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – Ao tornar Sabrina Sato sua embaixadora no ano passado, o Penapolense queria visibilidade e imagem positiva. Conterrânea do clube e neta do ex-presidente do clube Kemil Rahal, a apresentadora não é mais a principal vitrine do time.

Após derrotar o São Paulo nos pênaltis e, surpreendentemente, chegar às semifinais do Paulistão, o Penapolense tem agora no seu futebol a melhor propaganda, apesar dos investimentos modestos e da pouca pretensão inicial.

Com menos de 60 mil habitantes, Penápolis – localizada a 480 km de São Paulo – estreou no Paulista no ano passado. Pelo segundo ano seguido, sua equipe avançou ao mata-mata. No domingo, por uma vaga na decisão, enfrentará o melhor time da competição, o Santos.

Fundado em 1944, o clube estava na terceira divisão até 2011. Jogadores e comissão técnica custam R$ 400 mil mensais ao Penapolense. É quanto o Corinthians paga por mês pelo atacante Pato, que está no São Paulo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: